Fuçar

domingo, 6 de maio de 2007

Um viva ao capitalismo e aos artistas..!


O capitalismo é um sistema economico que baseia-se na propriedade privada dos meios de produção, propriedade intelectual, e na liberdade de contrato sobre estes bens (o livre mercado)... Mas e daí ???

O capitalismo vai acabar pela autofagia, devorando as próprias entranhas. Devora todos os dias as alminhas dos simplórios trabalhadores que passam horas por dias trabalhando para poder comprar o "Nikeshoks made in USA" que foi feito na China as custas de trabalho infantil.

Pra mim o capitalismo não passa de uma senhor americano gordo sentado em uma poltrona tomando coca-cola, comendo salgadinho, e vendo as oscilações da bolsa como se fosse o show fosse o show do milhão, e perguntando pra esposa se o "fuck" do jantar está pronto.

Fuck é ser capitalista, mas somos seus próprios filhos. E como é dificil negar o pai, vamos todos tomar coca-cola

Aiaiai...o pior do capitalismo não é ele em si, mas são os seus amigos, o Interesse de Almeida, o Tirar Proveito de Tudo Até a Ultima Gota da Silva, esses e outros. Mas como todo amigo chato, a gente aguenta.

É minha gente, o negócio é ser artista, não que o brasileiro não seja por própria natureza. Mas artista pra fazer palhaçada, falar besteira(com consciência), passar o recado, sentir-se um pouco menos humano. Não que não seja bom ser humano, mas é que...é humano né...

Puxa vida, vou postar uma foto hoje em homenagem a todos os artistas, tanto os que sobrevivem diariamente ao capitalismo quanto aqueles que literalmente dançam. Interpretem os calos e feridas de acordo com a sua necessidade (olha o capitalismo ai), mas estas feridas estam presentes em todos nós, independente do tipo de arte que nós fazemos. Então a foto é pra vocês, desde dançarinos e escritores até empresários e políticos (não, esses ultimos desconsiderem, hahaha).

A foto foi contribuição de uma bailarina que amo tanto, a Bárbara, e que tem dançado bastante esses dias. Obrigado pela foto baby!


É isso ai pessoas, e não esqueçam, "NÃO" ao capitalismo!


P.S.: Vou ali comprar uma Coca e já venho...

4 comentários:

Bárbara disse...

OOOO...tá legal seu blog heim?!

Você escreve bem, parece crônista.
:D

Baby, achei engraçado o gordão...e concordo!!!
Maldito...
Tadinha de mim que sou uma consumista compulsiva!!!

E obrigada pela homenagem prestada a nós (e vós) artistas...
Que damos nosso suor(e sangue) por esse amor!

Aahhh...tadinho do pézinho.
(não é meu.)

:********************

Edu Melo disse...

Isso ai bode!
É pena que eu compro essas coisas made in china.
É o jeito e eu ir fazer facul de Teatro se nada der certo!
mas é isso ai bode vc falou tudo nem tenho oque falar!

Ah!
Blog massa cara ^^

Dudu (bis)

André disse...

OOOO valeu pessoas queridas que leem e comentão aqui.
Bitocas!

Thon Melo disse...

bós!
ta cada vez melhor hein!
:D
te amo kra