Fuçar

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Para uma menina sem um dedinho



Porquê você é uma menina sem um dedinho e é a melhor bailarina do mundo, eu lhe prometo amor eterno.


Não pelo fato de você ser bonita e tal, mas pelo fato de conseguir tocar a vida adiante, mesmo sem o dedinho.

Você é uma matraca, e sorte sua não ser uma menina sem a língua.

Por falar em língua, foi você que me beijou primeiro no nosso primeiro encontro, e por isso eu te amo, porque se não, nunca teria lhe beijado. Não pelo fato de eu ser covarde, mas é que eu nunca soube a hora certa de beijar alguém. Aprendi com você que não existe hora certa pra beijar.

Aprendi a te amar e hoje eu sei que de todas as mulheres que amei, tu és sem sombra de dúvida o fruto do meu amor maduro. Pois você é a única com quem me imagino limpando cocô de cachorro em uma manhã de domingo e cortando a grama do quintal (ou pagando alguém para fazê-lo).

E por você ser uma menina sem um dedinho, eu sei que por mais que você corra de mim eu ainda vou te alcançar. E se isso não acontecer, tenho a certeza absoluta de que você vai me esperar em algum boteco e pedir uma cerveja bem gelada pra me esperar.

Não tenho medo de te perder, nenhum pouco. Pois já guardei os nossos momentos no mais intimo do meu coração, e que por mais que você encontre outros amores, você foi minha por toda eternidade que durou o nosso amor, e isso é só meu.

Você é uma menina sem um dedinho que conquistou meu coração. Só podia ser você. Pois no meio da multidão você era a única menina sem um dedinho, com os cabelos escorridos e vestida de azul.

Você já é a mãe dos meus filhos e dos meus cães, a nora da minha mãe, a cunhada da minha irmã e a sobrinha neta da minha tia avó. Você já é a mulher que eu sempre quis, a que eu sempre amei e com quem eu quero passar o resto da vida.

Você é única, especial e imperfeita.

Você fala demais, você é brava e geniosa.
Você é linda, inteligente e cativante.

Amo você por todos os seus adjetivos!

Mas especialmente porque você é uma menina sem um dedinho, que consegue ser a mais completa de todas e que faz de mim o homem mais feliz do mundo.
P.S.: Eu vou tentar sempre te amar!

3 comentários:

Pietro disse...

Oh meu caro que lindo!

Que bom que voltou a escrever...

Bons Ventos Te Inspirem Sempre!!!


Sinto saudade...


Grande Abraço Fraterno!!!

Bons Augúrios!

MAP disse...

CHEGUEI ATE AQUI ATRAVES de OUTRO SITE BEM LEGAL E GOSTARIA DE DIZER QUE O TEXTO E LINDO MESMO!!!
BACANA!
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Ohwomm, queria alguém que me amasse com todos os dedinhos assim.