Fuçar

sábado, 16 de agosto de 2008

Sobre como as coisas acontecem



. . . importante não é o fato, inevitável, inesperado, e repentino. Mas onde esses fatos nos levam.Estar simplesmente parado em algum lugar pode levá-lo a conhecer o amor de sua vida. Ou então ser atropelado por um ônibus (por isso, pare sempre na calçada).

As coisas geralmente acontecem quando menos esperamos. As pessoas morrem de repente, perdemos o emprego no meio das prestações do carro, ou perdemos a ponta do dedo em tropeços pela rua.

Mas coisas boas também acontecem. Como alguém que aparece, quase sem querer, e deixa o dia mais feliz, ou ganhar um sorriso da moça bonita que sempre passa em frente a sua casa.

Como diria Joseph Climber, a vida é realmente uma caixinha de surpresas. E é de vital importancia estar preparado para tais.

Coloque-se pronto a encarar o que a vida te dá, desde o desemprego aos amores mais impossíveis. Desde o primeiro milhão de dólares aos atropelamentos quase fatais.

E lembre-se, que apesar de tudo que possa acontecer, sempre existirá uma luz. E junto com ela algum filho da puta disposto a desligar o interruptor, então, fica esperto e deixa rolar. . .