Fuçar

sábado, 8 de setembro de 2007

Em busca de Novos Horizontes ...!


É hora de buscar novos horizontes, e desarmar nosso coração blindado. Desenterrar das bases de Guantánamo o nosso passado cinza, pois é através dele que chegaremos a luz. E por consequência, toda forma de poder será mais do que apenas a onda que arrebanta na praia, será uma chuva de containers no ar.

Até o alto a montanha é totalmente vertical, e durante o caminho teremos de juntar todas as pessas do quebra-cabeça, tomando cuidado para que as informações não sejam captadas pela parabólica dos inimigos. Apesar dos inimigos, não guarde magoas. Eu não consigo odiar ninguém, espero que vocês também não.

Não se esqueça de quem ficou, eu não esqueço nunca, pois no meio de tudo você e precisa sempre ser forte. Faz de conta que no teu rádio toca piano bar, isto vai te acalmar e vai lembrar dela com carinho.

Pra ser sincero acho que a luta valerá a pena, pois quando chegarmos lá no alto teremos nosso alívio imediato, e voltaremos a ser quem somos de verdade, e que esquecemos por muito tempo. Somos todos...



simples de coração!



(homenagem com carinho)

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa cara!! Profundo!!
Gostei!
te+

André disse...

Nossa, isso foi profundo. haha
Desculpem esse texto ficou uma merda.!

vanessa panambi. disse...

esse texto não ficou uma merda, andré..se tivesse ficado vc nem teria postado..já falei pra vc parar com isso! vc escreve bem pra caralho, principalmente quando é pensando em alguém.
;)

Thon Melo disse...

^^
"As vezes penso que o mundo gira em torno do meu umbigo..."
bós... se nem "Deus" muda o mundo rapaz.... quem dirá nós.... alguns fizeram um grande efeito... mas nada de mudanças extraordinarias...
Belo Texto! Parabéns!