Fuçar

domingo, 27 de maio de 2007

Teoria da conspiração #1: O estado x A sociedade (ou vice e versa)


Vivemos uma época de incertezas, a revolução tecnológica está em larga expansão, a globalização é um projeto em plena execução. Nunca antes o capital intelectual valeu tanto como nos dias de hoje. As guerras não são mais por honra, ou por objetivos claros e específicos, mas sim por interesses obscuros e subjetivos, que separados ou somados equivalem a dinheiro e poder.

A manipulação da sociedade é peça fundamental para o bom andamento dos negócios. O que você achava que era fantasia, lhe digo, é a mais pura realidade.

A televisão e o radio passam mensagens subliminares a todos os instantes, a coca-cola está vencendo a batalha, e não importa quantos refrigerantes regionais existam...Eles vão continuar
vencendo, pois possuem um dos maiores aliados ao seu lado: O Mc Donalds.

Milhões de minhocas são mortas todos os dias, para que o seu Mc lanche feliz saia perfeito, do tamanho de uma traquinas de chocolate. E milhões de animais além das minhocas são mortos em laboratórios, para enriquecer mais e mais a industria farmacêutica. Enquanto eles guardam a cura da AIDS escondida em alguma base subterrânea no deserto.

Os remédios que circulam hoje possuem a capacidade e finalidade específica de matar os neurônios de seus usuários, tornando as industrias farmacêuticas mais ricas e os governos mais e mais poderosos.

Nada do que você recebe é de graça. Passamos os primeiros 4 meses do ano trabalhando para pagar nossas supostas despesas, e as adicionais são pagas no instante em que são requisitadas.

Alienígenas já estão em nosso planeta há séculos, e os governos têm consciência de sua existência. Mas todos que aqui chegam são logo “apagados” afim de que não implantem aqui seu conceito de sociedade, que é um conceito de liberdade e união, formando assim uma sociedade sólida e auto-suficiente, com o único objetivo de alcançar a paz.

A Organização das Nações mente descaradamente quando fala sobre uma possível recuperação do planeta, que está devastado. Sua reabilitação só seria possível com a tecnologia extraterrestre, que os governos recusam a aceitar. A não ser em casos de guerra, quando aceitaram receber a tecnologia nuclear.

Somos enganados a todos os momentos, sugados até a ultima gota de dignidade, forçados a viver no nosso próprio planeta como se fossemos estranhos.

Trabalhar incansavelmente nos fins de noite e finais de semana com o único propósito de enriquecer os que já são ricos. Submeter-se a humilhações de pessoas que não tem a consciênsia do que a palavra "vida" significa.

Pagar impostos incansavelmente, depois de ter pagado os impostos incansavelmente, depois de ter pagado os impostos incansavelmente, depois de ter pagado impostos...
Todos temos objetivos diferentes de vida, mas no fim todos os objetivos são os mesmos, viver e viver e viver...

Agora... se você não acredita em uma palavra do que eu disse, tudo bem. Nem tudo nesta vida é real!



Vá...pode voltar a assistir o Big Brother, eu também torço pelo Alemão...nossos heróis!!!!???

11 comentários:

Thon Melo disse...

bos
cada dia voce me supreende mais...
:D
incrivel...

André disse...

Não gostei deste post!
Uma merda!

Unknown disse...

Seus textos são muito bons (pelo menos os dois ultimos q li)e o blog está rápido de abrir,e apesar do layout simples,está muito bonito.Parabéns.

Arne Balbinotti disse...

Textos interessantes... lineando entre a complexidade, a loucura e a leveza... parabéns.
Mas o que me deixou intrigado foi você mesmo agredindo seu post...
Sera que o momento complexo se dividiu e tua loucura assumiu a liderança por alguns instantes, ou foi uma mensagem subliminar da Coca?

André disse...

Pois é Arne, tenho alguns problemas com a criatividade...as vezes acho que sou louco, mas é mais provável que tenha sido a coca que tomei...!

Thaty disse...

Simplismente adorei .. seus textos são ótimos... parabéns

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Escrevemos sobre coisas muito diferentes, não?

beijos querido.

Renato Freixeda disse...

muito bom
interessante

história, sempre bom
e o fim ficou bom :)

http://brinquedonovo.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom o post veio .

eu odeio dentistas (6)
uhaua.

abraço !

Rebeca Bello disse...

me adc no msn
bekabarbie17@hot...

suas ideias d+