Fuçar

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Éééé...



É isso ai criaturas...


Hoje fui ver o emprego, mas confesso que estou muito em dúvida...não sei se vai dar certo, estou pensando na proposta, mas sinceramente não me animou muito.


Bom, hoje acreditem, me senti melhor... logo a tarde quando voltei de minha jornada pela cidade, desci do ônibus e vocês não vão acreditar... "um raio de sol me iluminou", por um instante me senti bem, mas dai lembrei que o sol tem milhões de Km² e que ilumina uma grande extensão de terra ao mesmo tempo, mas tudo bem não vou me chatear por isso, podia ter caido uma merda de pomba na minha cabeça, pois elas tbm combrem uma grande extensão de terra com suas bazucas anais.


Hoje foi um dia legal!


Me senti um pouco mais confiante (nossa, acho que isso tudo está se tornando um tanto quanto EMO, não?! Ok, vou me "policiar"), peguei ônibus numa boa, tá mas era só um ônibus eu sei disso...hehehehe


Amanhã estréia o Homem aranha 3, foda né?!


Poxa adoro cinema, to pensando em fazer o vestibular, mas não sei...dificil né?!


Acho que chega uma fase da vida que temos que fazer escolhas, mesmo que não sejam as certas, bom na verdade não sei, pois "temos todo o tempo do mundo" segundo Renato Russo, acho que ele estava certo. Deve ser dificil escolher uma coisa e viver frustrado, sentar na cadeira de balanço com 60 ano e pensar que a vida poderia ter sido outra. Putz, será que a vida é tão complicado ou é a gente que tem o prazer de complicar? Acho que tenho que aprender a deixar as coisas rolarem, as aguas correrem, o ar circular, o fogo queimar, as folhas cairem. Por que se parar pra pensar não temos controle sobre nada neste mundo, por que seria diferente com nossas vidas. Acho que ela corre solta, ao sabor do vento, parecido com as folhas quando caem no outono, sacam ? Rolam soltas pelo ar, batendo e se adaptando de acordo com os obstáculos...sei lá.


Bom, mas se um dia for cineasta, eu to mais pra cães de aluguel do que Homem aranha claro. Esse filme é do arco da velha!


Vou postar algumas fotos aqui, mas pra quem vai assistir, por favor, não se impressionem com Michael Madsen ele está realmete sádico, e isso vai despertar em vocês uma coisinha adormecida... (acho que eu que sou meio pscótico mesmo)


Bom, espero que gostem das fotos, e se alguem quiser o filme emprestado... é só alugar. uhauahuha, brincadeira, eu tenho, mas tem que cuidar hein!




Abraços caros amigos!!!




Nenhum comentário: