Fuçar

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Éééé...

Bom pessoas, eu estyou realmente puto...pois havia escrito um post enorme, falando do sentido da vida, da distribuição da matéria pelo espaço sideral e alguma coisa que falava sobre a vida sexual das tartarugas, mas como os computadores se tornaram uma espécie de inteligêntia artificial incontrolável, ele achou melhor apagar o que eu tinha escrito, pois assim seria melhor para o equilibrio do universo e para a paz entre os povos. (ai que ódio)

Então estou eu aqui, me esforçando para não quebralo com um super "pedala" e tentando recuparar um pouco do que havia escrito.

Estava contando como estou me sentindo hoje, por favor não pensem que virei emo. Mas é que "Éééé..." é realmente a melhor expressão se sentimentos no dia de hoje. Este lugar desperto em mim vários tipos de sentimento, talvez não seja o "lugar", mas sim a ausência do "lugar", minha casa.

Estou na esperança do emprego amanhã, isto, ela pediu pra eu voltar amanhã porque hoje ela teria de sair. Tudo bem, amanhã vou análisar a proposta (foda né, minha primeira análise de proposta), não que eu esteja podendo escolher, mas é que é dificil viver aqui com um sálario e eu já parei a algum tempo com a carreira de mágico.

Acho que eu estou precisando aprender a ser mais humilde em minha vida, pois existem vários degraus em nossa caminhada e não posso ignorar nenhum deles. Né Baby ? É gente a sorte é que tenho minha conselheira para assuntos espirituais aqui, hehehe. Te amo coisica!

Hoje vou procurar algumas novidades sobre cinema pra tonar isso um pouco menos frustrante, espero que gostem e comentem.

Bom, acho que nem deu tempo de saudades ainda, mas mesmo assim todos vocês me completam!

Hugs!!!!


3 comentários:

Bárbara disse...

Ééééééé...é assim que as coisas são!

Espero que você encontre o seu caminho meu pequeno.
te amo

Thon Melo disse...

Bós!
que palavras lindas T.T
até xorei... e olha que emo aqui nao é eu... é voce :D
kra!
tudo vai dar certo pra voce!
tenho certeza!
todos os seus sonhos serao realizados :D
te amo tio!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.