Fuçar

terça-feira, 1 de maio de 2007

Rumo ao "Novo Mundo"...

Bom...

...amanhã estou partindo rumo a terras desconhecidas, segundo relatos de amigos é o "Novo Mundo". Terra das oportundiades para pessoas com sede de cultura e vontade de aprender. Também chegam aos meus ouvidos notícias de que muitas feras habitam por lá, feras gigantescas prontas para devorar qualquer um que cruzar seu caminho. Notícias de construções colossais a todos os momentos. A esta terra os índios nativos deram o nome de "Curitiba", cuja tradução quer dizer: "Venha até mim pois tenho trabalho cultura e entretenimento, tudo isso por um certo preço é claro". Os índios gostavam de dar nomes um tanto quanto estranhos as coisas. Por exemplo, eu vivo em uma cidade que se chama "Jaguariaíva", cuja tradução quer dizer: "Terra de ninguem onde qualquer um com um pouco de dinheiro manda, quem tiver juizo íra obedecer". Por este último nome vocês podem ter uma boa noção dos pensamentos indigenas, e que estes estavam corretos a séculos atrás.
Amanhã partirei rumo a uma terra distante, mas espero enfrentar as feras e se possível morrer com honra no campo de batalha (Ok, eu vi os "300" na semana passada, ainda estou sobre o efeito Leônidas"). Irei aos confins do mundo buscando notícias do corajoso capitão Jack Sparrow e a linda donzela Keira (mas tomara que os tubarõs tenham comido aquele chato do Orlando Bloom).
Voltarei assim que puder, não se preocupem, pois pra mim o céu é o limite até R$ 9,99.

Nenhum comentário: